четверг, 26 апреля 2018 г.

Btmm forex


Btmm forex
Certifique-se e confira nossa seção What's New. Temos edição limitada, evento especial, elenco, Disneyana, Disneyland, Walt Disney World e Disney Cruise Line Pins. Além disso, oferecemos muitos pinos de personagens, como Mickey Mouse, Disney Princesses, Tinker Bell e Winnie the Pooh. Agora é sua chance de completar o seu conjunto, obter esse pino difícil de encontrar ou construir seus comerciantes.
Novas chegadas.
O jogo de concurso elétrico do mundo de 20 mil leguas sob o mar de Walt Disney de Jacmar.
Walt Disney's "20,000 Leagues Under the Sea" é um jogo elétrico de perguntas e respostas baseado na famosa e popular história de aventura de Jules Verne. Este jogo de meio século de Jacmar Manufacturing vem com 6 cartões impressos em ambos os lados, cada um contendo 12 ilustrações e 12 descrições. Existem 5 cartões de Kiddie Quiz adicionais incluídos neste conjunto.
A obra de arte sobre a capa da caixa do jogo e os cartões de teste são incríveis. A caixa mede aproximadamente 10 "x 8" x 2 1/2 "e tem desgaste e fricção menores. Os cartões internos e de teste estão em condições excepcionais. Este é provavelmente o mais raro de todos os jogos de teste e seria uma adição maravilhosa a qualquer Nautilus Colecionador. Pegue-o antes que flua!
Bolo Decorativo da Disneyland década de 1960.
Esta bacia decorativa em forma de hexágono da década de 1960, muito legal, ou prato de doces, apresenta obras de arte surpreendentes que mostram todas as terras da Disneylândia. Estas terras incluem Main Street USA, Fantasyland, Tomorrowland, Adventureland, Frontierland e New Orleans Square.
A tigela mede aproximadamente 6 "de diâmetro, mostra cores excelentes e brilhantes e está em muito boas condições. A parte de trás é estampada Walt Disney Productions com o código I-424. Perfeito para colecionadores de Disney e retro.
1930's Walt Disney Hand Painted Drummer Mickey Bisque Figurine.
Esta Figurinha de bisque de tambor do Mickey Mouse da década de 1930 mede 3 1/4 "H e está em condições de superação de média a média. As cores são boas e brilhantes com algum desvanecimento e sujidade nas seções brancas. Não tentamos limpar esta figurinha.
A parte de trás das calças de Mickey é incisão MICKEY MOUSE. O fundo tem cerca de metade do rótulo de autenticidade de papel original, que normalmente lê "MICKEY MOUSE DES. PAT. 82802 Por Walter E Disney. Este pobre mouse perdeu sua cauda de borracha! Como tal, estamos oferecendo esta maravilhosa peça de exibição a um ótimo preço !
Venda online!
Se você quiser obter informações sobre como iniciar sua própria loja da Disneyana ou se interessar por se tornar um vendedor no shopping online da Disneyana, entre em contato conosco.
Artigos incluidos.
Disneyland - The Magic Kingdom Writing Notes.
Este incrível conjunto de caixas inclui 12 notas de escrita selecionadas em cores com envelopes da Disneyland - The Magic Kingdom. Acreditamos que esta caixa deve ser de 1955, o ano de abertura da Disneyland, ou dentro dos primeiros anos da infância da Disneyland.
A caixa mede 8 1/2 "x 5 3/4" x 1 "e está em condições excepcionais com ligeiros vincos e desgaste das bordas. Ele ainda tem o adesivo original de $ 1.00 do Emporium na Main Street. As 12 notas e envelopes estão em Condição MINT. Este vai rápido!
Disneyland 40 anos de aventura SEALED Trading Cards + Indy Card.
Esses cartões comerciais estavam disponíveis para os clientes que visitaram a Disneyland em 1994. Todos os dias, os clientes receberam um cartão que começava com o cartão 1955 Walt Disney - Disneyland Opening Day. O último cartão foi o 41º cartão Indiana Jones Adventure para coincidir com a abertura da atração Indiana Jones e comemorar 40 anos de aventura!
A única maneira de obter um baralho selado dos cartões foi renovar ou comprar um passaporte anual da Disneyland em 1º de janeiro de 1995. Eles também foram oferecidos na loja Disneyana na Main Street por US $ 600 e estavam disponíveis por um período limitado. O que torna esse conjunto tão incrivelmente RARO é que o deck selado e o cartão Indy possuem o NÚMERO MÁS SERIAL - 9816!
Caixa de exibição elétrica da parada da Disneyland Main Street com lâmpada azul.
Agora, é sua chance de possuir uma das lâmpadas que foi usada na Main Street Electrical Parade da Disneyland. A Main Street Electric Parade viajou pela Main Street até a música de Baroon Hoedown entre 1972 e 1996.
A Disney lançou essas lâmpadas aposentadas como uma contribuição de caridade para o Benefício de Caridade Infantil e para homenagear a aposentadoria do MSEP para abrir caminho para a Luz mágica de curta duração! A caixa de exibição mede 5 "x 2 1/2" x 3 "e mostra algum desgaste menor, caso contrário, boa condição.
Junte-se à nossa lista de discussão para receber atualizações sobre novos recursos e promoções!

MarketMakersForex Review.
O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do MarketMakersForex em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
steve é ​​o verdadeiro negócio. e quem quiser discordar disso, sinta-se livre :)
Altamente recomendado para alguém que possa dedicar tempo e esforço para aprender. não recomendado para quem precisa de ganhos rápidos.
Tenho que admitir que, no começo, fiquei muito céptico com Steve Mauro BTMM. Mas depois de ter gasto 2 meses na aula, vejo melhorias na minha negociação. Eu sugiro fortemente que, se você não é sério sobre estudar, isso não é um rico durante a noite. O comércio leva muito trabalho com determinação e perseverança para avançar para um novo empreendimento de aprendizagem.
Para aqueles que estão falando Steve por seu trabalho e seu sistema, você não dedicou tempo para estudar e acreditar em si mesmo que pode fazê-lo.
Quando eu comecei a minha Forex Journey, não fui consistentemente rentável e estava pronto para sair até que um amigo me apresentasse ao Market Maker Method, pude encontrar alguns vídeos antigos que circulavam e comecei a vê-los e minha mente foi explodida . Passei muitas noites ficando acordado, assistindo vídeos e marcando os gráficos. Fiquei muito surpreso com os resultados, mas ainda havia muitas perguntas sem resposta e eu não obtive uma alta probabilidade em meus negócios ainda, então eu fiz o meu objetivo de comprar as aulas ao vivo de Steve então todas as minhas perguntas podem seja respondido. Este verão, eu segui adiante e comprei seu curso, e foi a melhor decisão que já fiz. O material novo era muito diferente dos vídeos antigos, a base tem os mesmos conceitos, mas uma tonelada de novas coisas e ferramentas para nos ajudar a ser muito rentáveis. O novo curso de Steve + anos de vídeos DMR e Charter School levou minha negociação para um novo nível. Eu absolutamente amo o software WSM Viewer para estudar no final de semana e fiquei tão impressionado com todos os instrutores que foram totalmente dedicados aos alunos. O novo material tem muitos tipos diferentes de negócios de assinatura e, na minha opinião, o DMR paga por si mesmo. Meu curso veio com uma avaliação gratuita de 2 meses do DMR, que foi uma benção. Eu recomendo este curso a qualquer um que esteja querendo fazer suas negociações para o próximo nível.
Eu consegui suas coisas de graça e custou 10k em perdas. Fui para o grupo de suporte compassfx e tive que desfazer seus shinanagans. Sim, de fato, um con artista. Stupid cr **.
Já faz mais de 5 anos comerciante em tempo integral. E, como muitas pessoas neste povo, gastaram mais de US $ 20.000 em webinars e livros. A maioria tem sido valiosa. O curso de Steve Mauro é um SCAM real. Tenho que dar ao cara, ele é um vendedor mestre que poderia vender uma geladeira a um esquimó. O que ele ensina só pode funcionar em um mercado rotativo. Mesmo a menor tendência que dura dois a três dias fará com que você incorrer em perda após perda. É fácil de escolher as melhores tabelas antigas, onde os padrões funcionaram como um encanto. Mas como eles estão se formando na frente de seus olhos e você está treinado para ir long com cada duplo fundo (o famoso padrão W como ele chama) e curto com cada dupla (uma formação M) você é atropelado pelo mercado como um trem de carga.
Não o vi compartilhar um gráfico ao vivo e eu pessoalmente acredito que ele não é comerciante. Ele simplesmente está executando um negócio de educação muito lucrativo que não lhe dá nada além de dores de cabeça ... Simplesmente fique longe. Muito melhor para spen que 5K em uma conta comercial ao vivo. Dessa forma, pelo menos você terá alguma experiência real.
Desculpe-me, mas vocês, as pessoas que proclamam Steve Mauro, são comerciantes mestres e estão fazendo enormes somas de dinheiro. O homem é um conichão. Claro e simples. Todas as pessoas que dizem que ganham dinheiro (incluindo Steve Mauro e seus colegas) devem levar um ano completo de seus negócios para uma empresa respeitável de CPA que já faz parte do negócio por algum tempo e verifique esses negócios para o público. Se ele estava ganhando tanto dinheiro, ele abriria um fundo de hedge e ganharia grandes lucros. Mas ele não pode, porque ele não tem o histórico. Você inscreve-se neste programa e ouve seus filhos, está desperdiçando um valioso tempo e dinheiro. Como digo, demore um ano em suas declarações comerciais para o seu contador e faça com que o CPA dê uma declaração jurada a esses resultados. Aguenta ou fica quieto.
Ele está dizendo que há pessoas em seu quarto gerenciando vários milhões de dólares. Deixe apenas uma pessoa que está manchando vários milhões de dólares falando. Isto é hilário. Basta usar o senso comum.
Seminário de 5 dias, aprendi sobre o DMR que custou 100,00.
por mês. A maioria dos alunos do DMR se retirou em junho.
Por sinal, eles não me informaram sobre a taxa de US $ 100,00 quando me inscrevi para o programa. Agora, Mauro proclama ter uma versão melhor do DMR. Até agora não ajudou minha negociação. Não seja um tolo como eu. Se você se juntar a este programa, mais do que provavelmente perderá e não recuperará seu dinheiro. Alguns alunos podem ser bem-sucedidos, mas a maioria incorre em grandes perdas enquanto Mauro está bancando e culpando as perdas em sua ignorância comercial. Ele precisa pousar ou calar a boca. Mostre as demonstrações da sua conta mensalmente. Com base nos processos judiciais, todos eles são estafadores. Pessoas que ficam com os outros, acabarão por se ferrar. (CARMA)
Eu passei por muitos cursos, passei aproximadamente 20 a 25k entre webinars de livros e seminários, inúmeras horas nos últimos 7 a 8 anos tentando aprender esse negócio. Um amigo meu que conheci da Inglaterra me apresentou ao método de Steve. Levou um ano, trabalho de casa, reorganizando meus padrões de pensamento para entender o que os negociantes estão fazendo. Steve realmente expôs o que esses comerciantes varejistas fazem, admito, na verdade não gostei desse método porque não entendi, porque eu tinha tanta bagagem de outras estratégias comerciais que causava maus hábitos. Demorou um pouco mais para eu pegar. Eles oferecem o que eles chamam de DMR (Daily Market Review). Custa cerca de US $ 100 (Paypal) por mês, onde você encontra 4 noites de 7 a 8pm EST mais 5 manhãs por semana 2 sessões às 2:30 da manhã a 3am est e depois às 7:45 da manhã às 8:15 3 manhãs por semana, de modo que são 7 sessões de treino por semana. Este treinamento é tudo em gráficos de mercado atuais e esta é toda a configuração para que você veja o mercado como realmente é e faça negócios adequados. (Eu não apenas bato de um comércio apenas porque parece bom) Steve quer que todos os alunos aprendam o que eles precisam, para sair sozinhos. Não posso dizer-lhe quanto dinheiro criei com base no que eles achavam que o mercado faria. (através da compreensão das configurações), às vezes eles vão jogar uma pepita de ouro e dizer o que estão esperando) Principalmente o que eu aprendi que este é um método REACTIVO. Se o mercado fizer isso, ENTÃO você faz isso. Se o mercado não faz o que se espera, então você não troca ... é assim tão simples. O método funciona. Na maioria dos casos, descobri que, quando parece que não funciona. Mais tarde, descobrirei que não segui uma regra e irei colocar um comércio de qualquer jeito só porque eu quero estar no mercado e tive o "Oh, só vou ver o que acontece" ou mais importante eu perdi uma jogada porque, uma vez mais, não vi o movimento a tempo de conseguir isso quando eu deveria ter. Não foi até que eu decidi enrolar as mangas e fazer sério sobre a lição de casa e fazer tudo o que lhe pedem para fazer. Seguindo o gráfico como eles fazem. Observando exatamente o que os fabricantes de mercado fazem. você se cansa de ficar preso em uma posição ruim. Eu aprendi o que era meu mau hábito, uma vez que foi solucionado, eu rapidamente tripliquei minha conta demo. E desde então, recebi todo meu dinheiro de volta de cada curso ou livro que já paguei. As pessoas podem falar o lixo tudo o que querem. Eu realmente mergulhei nesse método e fiz isso funcionar para mim ... Espero que os Nay Sayers fiquem de perto. por dinheiro para mim. Eu sei que é egoísta dizer, mas como um oficial de correção aposentado, eu aprendi que algumas pessoas não vão ver, mesmo quando você coloca na cara deles.
Uma coisa que Steve ensina é que você tem que tratar Forex trading como um negócio e não um hobby. Para tratar Forex como um negócio, você tem que passar horas e horas do seu próprio tempo fazendo sua própria prática, pesquisa e treinamento. Para chegar ao terminal comercial, sem ideia do que está fazendo, ou como o mercado funciona, impulsionou a idéia de fazer fortuna com alguns cliques no mouse. então, basicamente, você pede que os corretores tirem seu dinheiro de você.
Steve parece entender isso e constantemente trabalha em seu material para comunicar o conhecimento que ele tem de maneiras melhores. mas, como todos os cursos acadêmicos, alguns estudantes irão obter altas notas imediatamente, outros irão obtê-las, eventualmente, depois de muito trabalho, e alguns estudantes simplesmente não farão o trabalho, desistem e não conseguem passar.
Estive com Steve Mauro desde que ele ensinou na OTA em Atlanta, em agosto de 2008. Demorou cerca de dois meses de troca de demonstração e trabalho de casa, mas eu tenho sido um comerciante lucrativo desde então. Se você não está disposto a colocar o tempo, você não tem a culpa de você mesmo. Você tem acesso 24 horas por dia, aula e os campos de inicialização de segunda-feira à noite que ele faz agora. Você ganha mais por seu dinheiro do que qualquer outro curso forex disponível. Talvez se você se afastasse de fóruns e revisasse sites e colocasse sua energia em aprender o método ao invés de bashing algo que você não deu uma chance justa, você teria sucesso. O melhor dinheiro que já gastei.
Eu li todos os comentários aqui, e o tema comum entre as queixas é "Eu não comecei a fazer um lucro imediatamente!" Um controle de realidade básico ajudaria: é responsabilidade do professor ensinar, mas é responsabilidade do aluno aprender. Se o aluno não faz nenhum esforço para entender e utilizar a informação, o sucesso sempre estará fora do alcance. Isso não é culpa do professor. Algumas dessas postagens são tão recentes que a pessoa não teve tempo de estudar extensivamente. Faça um esforço honesto primeiro, dê uma quantidade de tempo realista.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Beat The Market Maker Trading System.
Finalmente, tome o controle do seu Futuro de negociação Forex.
e junte-se a um grupo exclusivo de comerciantes de Forex.
É a diferença entre você ser um dos 96%
das massas que acabam perdendo suas camisas em Forex,
contra os 4% dos comerciantes de elite que custam consistentemente.
Como isso mudaria sua vida,
Se você tivesse um mentor que sabia.
Como identificar os altos e baixos do dia Quais vezes para evitar o comércio a todo custo Os melhores horários e sessões para o comércio Como identificar as pistas que irão mostrar-lhe claramente que os fabricantes de mercado estão prestes a atacar Como prever os próximos movimentos do Market Makers pode salvar sua conta de ser completamente apagada. Os segredos bem guardados que os Market Makers esperam que você nunca descubra. Como detectar os ciclos do Market Maker e qual direção do mercado vai virar.
Beat The Market Maker Training Program Contém.
Custom MT4 Beat The Market Maker Pacote Complementos.
5 Módulos de Programa de Treinamento em profundidade.
(Você obtém acesso imediato a.
Veja a seu próprio ritmo)
Módulo 1: Treinamento preliminar.
(2 horas de vídeo)
Módulo 2: Descoberta.
(4 horas de vídeo)
Módulo 3: Identificando o comportamento do Market Maker.
Em condições do mercado real.
(4 horas de vídeo)
Módulo 4: usando indicadores comuns para reconhecer.
Comportamento do Market Maker.
(4 horas de vídeo)
Entenda quais sessões são as mais rentáveis ​​e as melhores horas do dia para o comércio. Aprenda a identificar a formação do pico. Compreenda como diferenciar as melhores negociações usando o absoluto alto e baixo para o dia.
Módulo 5: colocando tudo junto e amp; Configurações chaves.
(4 horas de vídeo)
Compreender os níveis do revendedor Compreender a disparidade fraccional e o que isso significa para você Compreender as configurações das teclas e suas variações.
Treinamento e suporte contínuo.
Acampamentos de inicialização ao vivo e gravados Explicação detalhada do material do curso Obter TODAS suas perguntas respondidas.
Acesso ao Fórum da Comunidade.
Obtenha acesso às sessões de Boot Camp de treino de segunda-feira gravadas Leia tópicos de discussão e exmaples de negócios Colabore e se comunique com outros comerciantes de mentalidade semelhante que discutem o que você está vendo nos gráficos e como capitalizar sobre eles.
Do que os clientes estão falando.
"Beat The Market Maker"
Minha negociação melhorou tremendamente.
com a orientação e o ensino de Steve.
Eu paguei minha taxa e agora estava a caminho de me tornar um comerciante de sucesso.
A boa notícia é que minha negociação melhorou tremendamente com a orientação e o ensino de Steve.
Eu me tornei um comerciante mais paciente, procurando padrões e configurações específicos e, mais importante, entendendo o que os "grandes jogadores" estão fazendo atrás da cortina.
Torna-se muito mais fácil de negociar quando você conhece e entende o que os fabricantes de mercado estão fazendo e como eles realizam suas atividades diárias.
O que me faz voltar e continuar treinando com Steve é ​​seu trabalho e dedicação a seus alunos.
Estou constantemente impressionado com o desejo de nos ajudar a tornarem-se comerciantes de sucesso. Não sei onde ele obtém a energia, mas durante os 1 1/2 anos que fui estudante, o seu compromisso incansável é impressionante. Sem qualquer hesitação,
Recomendo sinceramente Steve Mauro como professor do ano no mundo forex.
Boa sorte para todos vocês.
Abordagem rentável à negociação.
Depois de anos de vagar e procurar no deserto comercial, e depois de gastar milhares de dólares incontáveis ​​(muitos deles desperdiçados)
Eu finalmente me deparei com um comerciante, um professor, um mentor que é capaz de juntar tudo e apresentar uma abordagem credível, coesa, eficaz e rentável para a negociação.
Na BTTM, Steve Mauro não só apresenta conceitos de execução e gerenciamento de negócios, mas também fornece os motivos por trás dos movimentos nos mercados.
Não há outra pessoa que já conheci, que é mais conhecedor dos mercados, mais compassivo quanto ao comércio, ou mais determinado a ver que eu tenha sucesso.
Posso dizer honestamente que depois de todo esse tempo, esforço e dinheiro, finalmente estou no caminho do sucesso comercial e da independência financeira. e por isso, agradeço Steve Mauro & amp; sua equipe de profissionais consumados.
O curso BTMM realmente abriu meus olhos!
Muito apreciado Joe!
Por outro lado, eu só queria compartilhar que o curso BTMM realmente abriu meus olhos! Não só em ver os verdadeiros impulsionadores do mercado, mas também em entender o quanto a retórica na mídia financeira desempenha um papel importante para nos manter no escuro, embora inconscientemente. Gostaria de saber sobre o BTMM há cinco anos, o que me salvaria milhares de dólares em cursos inúteis e perderia negócios.
Os meus 3 últimos negócios com BTMM foram bem sucedidos com média de 30 a 72 pips.

Bata o fabricante de mercado - Steve Mauro.
Primeiro dia: a configuração técnica otimizada.
Para começar no pé direito, minha equipe e eu teremos certeza de que tudo está carregado corretamente na sua plataforma e você está pronto para ir! Usuários experientes de MT4 podem considerar este módulo de treinamento preliminar como & # 8216; Opcional & # 8217; & # 8211; mas deve ser & # 8217; s & # 8220; deve assistir & # 8221; para quem entra na esfera comercial da FX!
Dia Dois: Compreender os padrões do revendedor.
Aprenda a fase de acumulação crítica # 82221; e os detalhes que você deve reconhecer. Descubra tudo o que você precisa saber sobre a ação de preços e como lê-lo para obter ganhos de mercado consistentes. Usando um indicador personalizado para identificar níveis de suporte e resistência percebidos. (Sabendo como "ler & # 8221" esses níveis darão uma vantagem séria durante suas negociações!)
Dia Três: Identificando Configurações Chave de Negociação FX.
Como usar os indicadores BTMM e aplicá-los ao gráfico. & # 8211; Obtenha o cronograma BTMM e os sinais que você precisa para obter sucesso comercial. Harmônicos para determinar as formações de pico & # 8211; Compreenda como eles trabalham para criar a organização comercial correta. Compreendendo a tendência do revendedor versus a tendência do comerciante de varejo # 8217; s.
Dia Quatro: Antecipando as Formações Comerciais FX antes que aconteçam.
Aprenda a prever a alta e a baixa do dia. Como usar varas de vela para identificar padrões de reversão. Compreenda quais são as sessões mais lucrativas & # 8230; e os melhores horários do dia para negociação!
Dia Cinco: O último pedaço do quebra-cabeça: listas de verificação, cartões instantâneos e amp; Ensaios de assinatura.
Saiba como identificar negociações de assinatura que podem transformá-lo em um comerciante FOREX consistente e rentável! Cartões flash, listas de verificação e outras ferramentas são fornecidos para ajudar seu processo de aprendizagem e # 8230 e torná-lo um comerciante mestre.
Download grátis do curso completo:
Artigos relacionados.
O Programa de Treinamento da Fundação SMB.
7 de novembro de 2017.
Forex4noobs Price Action Trading Course.
20 de outubro de 2017.
Tradeciety Forex Training & # 8211; Curso de ação de preços.
14 de outubro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Feed Burner Widget.
Assine a nossa newsletter.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

Комментариев нет:

Отправить комментарий