среда, 4 апреля 2018 г.

Confirmação de opções fx


Confirmação.
O que é 'Confirmação'
A confirmação é o uso de um indicador ou indicadores adicionais para fundamentar uma tendência sugerida por um indicador. Como os indicadores técnicos não são preditores perfeitos de movimentos de preços futuros, um comerciante muitas vezes se sente mais seguro, decidindo agir em um sinal se mais de um indicador estiver enviando o mesmo sinal. Se diferentes indicadores enviam sinais conflitantes, isto é conhecido como divergência.
A confirmação também pode referir-se ao reconhecimento por escrito de um corretor de que uma operação foi concluída. Estes podem ser em formato eletrônico ou em papel, e registrar informações como a data, preço, comissão, taxas e condições de liquidação do comércio. Eles são normalmente enviados dentro de uma semana após a conclusão do comércio.
BREAKING DOWN 'Confirmação'
Os indicadores técnicos se dividem em quatro grandes categorias: tendência, impulso, volatilidade e volume. Ao procurar a confirmação de um sinal comercial fornecido por um indicador, geralmente é melhor olhar para um indicador de uma categoria diferente. Caso contrário, as entradas iguais ou similares serão contadas várias vezes, dando a ilusão de confirmação quando de fato pequenas informações novas foram levadas em consideração. Os indicadores de tendência incluem médias móveis, divergência de convergência média móvel (MACD) e SAR parabólica. Os indicadores de Momentum incluem o oscilador estocástico, o índice do canal de commodities (CCI) e o índice de resistência relativa (RSI). Os indicadores de volatilidade incluem Bandas Bollinger, desvio padrão e alcance verdadeiro médio. Os indicadores de volume incluem o Oscilador Chaikin (também usado para medir o momento), volume no balanço (OBV) e a taxa de variação do volume.
Por exemplo, diga um comerciante que percebe uma cruz de ouro, que ocorre quando uma linha de tendência de curto prazo, como uma média móvel de 20 dias, cruza uma linha de tendência de longo prazo, como uma média móvel de 50 dias, parte de cima. Este é um sinal para comprar o estoque, com base em indicadores de tendência (as médias móveis). Como este sinal não é garantido para se traduzir em um aumento de preços no futuro, o comerciante pode buscar a confirmação de um tipo diferente de indicador. Neste caso, um alto volume de negociação reforçaria o sinal de compra, enquanto os volumes de comércio mais baixos podem ser questionados. O comerciante poderia verificar o OBV: um OBV em ascensão confirmaria o sinal de alta cruzada da cruz dourada, enquanto um OBV plano ou caindo sugeriria que o preço aproximasse um topo.
Viés de confirmação.
Ao buscar a confirmação de um sinal, os investidores sempre devem ser cautelosos com o viés de confirmação, a tendência de estabelecer uma maior armazenagem por informações que concorda com noções preconcebidas e descartar informações que chocam com essas noções. É claro que diferentes fontes de informação sempre enviarão mensagens conflitantes até certo ponto, mas os comerciantes devem se preocupar em não desconto de sinais divergentes.

Opções de FX.
Execução de opções sofisticadas para estruturas vanillas, exóticas e multi-pernas.
O Barclays oferece aos clientes uma transmissão contínua ao vivo - Opções e estratégias de FX vanilla em BARX FX. Ao lado da interface FX de transmissão e interface, o painel de opções FX exibe um preço bidirecional continuamente reparável, com um menu suspenso conveniente para Straddles, Strangles, Reversões de Risco e outras estratégias. Para facilitar tamanhos maiores, nós integramos integralmente a funcionalidade de RFQ nos painéis de preços existentes.
Execução de opções avançadas.
Com os preços exibidos em prémio e volatilidade e execução e afirmação de um clique, o BARX oferece mais controle e oportunidade para a execução das opções FX.
As moedas de mercado emergentes, como TRY, PLN, CZK, ZAR, HUF e SGD são suportadas. Moedas não entregáveis, como CNY, IDR, INR, KRW, MYR, TWD e BRL estão disponíveis para preços e execução. Grandes quantidades através de RFQ perfeitamente integrado As estratégias disponíveis incluem Straddle, Strangle, Reversão de Risco, Calendário, Call, Put e Custom Spread, opções de preços exóticos e execução suportada em preços de transmissão ao vivo - a gama de produtos inclui barreiras de janelas, Accruals de intervalo, KI / KO europeu e confirmação de negócios instantâneos Digitals através do Taxa de opções BARX Configuração de padrões para seus negócios, economize estruturas comuns e marcas de desempenho no mercado de opções e estruturas de baunilha e exóticas. Compartilhe ideias comerciais internamente e com o Barclays em tempo real Negociação de um clique para opções de baunilha, exóticas e multi-pernas usando transmissão ao vivo O STP de preços disponível para a gama completa de produtos e estruturas de opções comercializáveis ​​através do assistente BARX Solving fornece uma interface simples para resolver e estruturar func A disponibilidade também está disponível usando almofadas de rascunho e fórmulas de excel. A volatilidade FX comercialmente negociável é executada para todos os pares de moeda em fluxo contínuo.

confirmação de opções Fx
O Escopo da Recomendação FpML 5.3 inclui o modelo de produto FX redesenhado desenvolvido pela Modeling Task Force (MTF) e FX Working Group para torná-lo mais consistente com outras representações de produtos FpML e para facilitar o seu desenvolvimento. Como resultado deste trabalho, muitos dos problemas originais do modelo 4.x foram abordados:
Foram definidos vários conjuntos de componentes reutilizáveis ​​que facilitam o desenvolvimento do produto, de modo que os produtos FX existentes e futuros alavancem esses blocos de construção para garantir que o modelo FX seja coerente e fácil de manter, de acordo com as melhores práticas FpML Ampliou a cobertura existente para incluir Depósitos em moeda dupla. Racionalizou as restrições dos modelos: Utilizou a gramática para reunir dados relacionados. Utilizou melhor o esquema XML para simplificar as regras de validação.
Na Recomendação FpML 5.3, os seguintes produtos FX estão cobertos:
Produtos FX básicos FX Spot e FX Forward (incluindo liquidações não entregues ou NDFs) Opção FX Swap Opção Simple FX Produtos (incluindo recursos, caixa e liquidação física) Opções FX Barreiras de média europeias e americanas Opções digitais Estratégias de opção (múltiplas opções simples)
Além disso, o apoio ao seguinte instrumento do mercado monetário também é fornecido:
Depósitos a prazo (incluindo recursos) Depósitos no mercado monetário Moeda dupla.
8.2 Ponto de troca e reencaminhamento.
Os instrumentos de patê único de troca estrangeira incluem manchas e encaminhamentos. fxSingleLeg contém uma entidade reutilizável (FxCoreDetails. Model) que descreve componentes comuns para pontos FX spot, forward e swap: duas instâncias do componente exchangedCurrency (a primeira moeda e a segunda moeda), uma moeda opcional opcional que indica qual moeda foi negociada, ou um componente de data de valor único para o comércio ou uma data de valor opcional por moeda trocada, um período de tenor opcional que (apenas na Exibição de Relatórios) denota o teor no qual ambas as moedas negociadas serão liquidadas, uma única instância do componente exchangeRate e uma componente opcional non-DIViverableSettlement. Nota: Uma confirmação opcionalPreferência de assinatura (para a parte que está enviando o documento atual como confirmação do comércio é acomodada) foi movida para fora da economia do produto. Será colocado no nível comercial.
A transação FX simples contém duas moedas que são trocadas entre as partes. As características de cada troca de moeda: a moeda, o valor e, opcionalmente, as instruções de liquidação são descritas na estrutura de moeda trocada. Uma data de pagamento opcional é permitida por moeda se houver um requisito para fornecer ajustes de data para cada moeda com base em convenções de dia útil para acomodar feriados não programados.
8.2.1.1 Informação de liquidação.
Uma estrutura opcional de informações de liquidação foi incluída para cada moeda trocada. Isso pode ser usado de várias maneiras: de modo algum, marcando uma negociação para liquidação padrão, marcando uma negociação para rede de liquidação ou especificando as instruções de liquidação detalhadas para esse fluxo de moeda em particular.
8.2.1.1.1 Instrução de liquidação.
Se a instrução de liquidação específica estiver incluída, isso é dividido em informações correspondentes, intermediárias e beneficiárias. Isso inclui a identificação do mecanismo de roteamento (por exemplo, SWIFT, Fedwire, etc.) que o comércio irá resolver via e o id e a conta que o comércio irá resolver via. O roteamento pode ser gerenciado quer por meio de um ID de roteamento (por exemplo, código SWIFT), detalhes de roteamento (um nome de cliente, endereço e número de conta), ou uma combinação de id e detalhes de roteamento. Os diagramas a seguir mostram as estruturas correspondentes, intermediárias e beneficiárias.
8.2.1.1.1.1 Informação Correspondente.
8.2.1.1.1.2 Informações intermediárias.
8.2.1.1.1.3 Informação do Beneficiário.
8.2.1.1.1.4 Banco Beneficiário.
8.2.1.1.1.5 Liquidação dividida.
O assentamento dividido também é acomodado. A liquidação por divisão significará que haverá vários beneficiários associados a um único comércio, onde os montantes do pagamento são divididos entre os beneficiários. O diagrama a seguir mostra como este foi modelado:
A taxa de câmbio é necessária para um comércio cambial. A taxa de câmbio inclui uma entidade reutilizável (QuotedCurrencyPair) que descreve a composição subjacente da taxa: as moedas e o método no qual a taxa é citada. A taxa de comércio real é necessária, mas outras informações de taxa, tais como taxa local, pontos avançados e valor do ponto também são acomodadas. Para trocas de moeda não base, as taxas cruzadas (ou taxas para base) para acomodar as taxas de câmbio para cruzar entre as moedas negociadas são fornecidas. Nota: o modelo de taxa de câmbio refaturado tem uma gramática mais rigorosa do que o FpML 4.x, que elimina algumas regras (por exemplo, fx-1, fx-2, fx-3, fx-28, fx-29).
A liquidação não entregue é atendida dentro da estrutura convencional FX single pier, incluindo uma estrutura de informações opcional não entregável que é usada para descrever um tipo particular de transação forward FX que é liquidada em uma única moeda (por exemplo, uma não entregável frente). Este conteúdo identifica a moeda de liquidação acordada e descreve a data e a hora de fixação, bem como a fonte de taxa de liquidação em que a fixação será baseada. A estrutura não entregável é mostrada abaixo.
8.3 Troca de Câmbio.
Um swap de câmbio é um produto único que combina dois negócios, tanto local quanto de frente ou para frente / para frente. (O modelo FpML 4.x permitiu qualquer número de trocas, mas o novo restringe-o apenas a dois. No modelo antigo, o FX Swap era um recipiente para outros produtos - como uma estratégia. No novo modelo, é um produto único). Um swap FX padrão contém apenas duas pernas, perto de Lg e farLeg para indicar a ordem da data de valor. Há uma variedade de tipos diferentes de swaps de FX no mercado: swaps padrão (montante redondo), swaps overnight, swaps de partes desiguais, swaps forward forward. Todos os recursos que estão disponíveis dentro do FxCoreDetails. Model, componentes comuns para negociações de ponto e frente padrão do FX (descrito anteriormente) podem ser utilizados na descrição de um swap FX também.
As pernas próximas e distantes são baseadas em um novo tipo de FxSwapLeg e derivadas de um Super tipo Leg a partir do qual todas as pernas de troca são estendidas (e não são derivadas do Produto como em 4.x).
8.4 Opção de câmbio.
O modelo de opções de câmbio é completamente redesenhado em comparação com o modelo 4.x que foi muito solto com muitos elementos opcionais independentes. Não impôs relações entre elementos. Os tipos de dados básicos utilizados para valores como taxas não apresentaram restrições (por exemplo, poderiam ser negativas). O modelo foi projetado para reunir dados relacionados e muitos elementos foram renomeados de acordo com a convenção de nomeação FpML e as recomendações do MTF.
As opções de câmbio agora são mais consistentes com outros produtos de opções. O tipo FxOption amplia o novo tipo de opção - um tipo que define os recursos comuns das opções - modelo de comprador e vendedor e derivado de um tipo de produto (o tipo de opção pode ser usado para fator novamente outros tipos de opções). Ele também inclui estruturas de exercícios separadas para opções padrão europeias e americanas.
A estrutura FxOption agora pode ser usada tanto para "baunilha", quanto para opções de média e barreiras que são representadas na fxOption como "recursos" e não como produtos separados, como em 4.x.
Um fxOption de vanilla identifica um estilo de exercício, a moeda e o montante, e a moeda e o valor da chamada, o preço de exercício e as informações premium. O prémio é estruturado de forma semelhante a uma moeda trocada para um comércio FX convencional, onde informações de liquidação opcionais para o prémio podem ser anexadas. Além disso, existem procedimentos opcionais associados ao exercício, uma referência de um vendido para permitir que a perspectiva do comprador / vendedor seja mais fácil de derivar - eu comprei uma venda ou venda de uma chamada, repita o local, isso representa a taxa de mercado atual para um par de moeda particular . Nota: o componente quotedAs foi removido, pois era um elemento legado realizado nas versões e o grupo achava que era confuso.
8.4.1.1 Exercício americano.
A estrutura de exercício da Fx American inclui suporte adicional para vários exercícios com limites opcionais no tamanho nocional.
8.4.1.2 Exercício europeu.
8.4.2.1 Função Fx Barrier.
O modelo de opção de barreira FX 4.x prolongou o produto da opção fx com taxa de local, barreira fx e pagamento de gatilho. Como parte do trabalho de refatoração, a Ásia e / ou Barreira representada como um novo recurso para o FxOption e não como produtos separados. Uma função fxOption com barreira - uma opção convencional, exceto que ela é alterada de forma predeterminada quando os negócios subjacentes a níveis de barreira predeterminados. Os recursos de barreira cambial definem o nível ea condição de ativação. Uma opção knock-in não paga nada no prazo de validade, a menos que, em algum momento de sua vida, o subjacente atinja uma barreira pré-definida e traga a opção à vida como uma chamada padrão ou colocada. Uma opção knock-out é uma opção convencional até que o preço do subjacente atinja um preço de barreira pré-definido, caso em que se extingue e deixa de existir. As opções de barreira têm um preço de exercício e um preço de barreira.
Um FxBarrierTypeEnum é usado para permitir a diferenciação entre as opções knockin, knockout, knockin reverso e knockout reverso. Uma ou mais barreiras são suportadas. Recomenda-se a taxa de referência, enquanto opcional, pois determina se a opção precisa subir ou descer (ou é "fora do dinheiro" ou "in-the-money") para atingir a barreira . Abaixo estão as estruturas para os recursos de barreira FX OTC.
8.4.2.2 Fx Asian Feature.
Funções asiáticas de câmbio - (às vezes referidas como taxa média ou asiática) captura os parâmetros para o cálculo da taxa média. FxOption com recurso asiático é uma opção cujo pagamento é baseado na média do preço do subjacente, normalmente (mas não necessariamente) ao longo da vida da opção. Essas opções são populares porque geralmente são mais baratas do que as opções convencionais porque o processo de média ao longo do tempo reduz a volatilidade.
A FxAsianFeature inclui um componente FX rateObservation, uma coleção de datas de observação específicas, acompanhadas por um fator de ponderação específico e opções de taxa média na ocasião quando atingiu já observações de taxa acordadas no passado. Taxa FXObservação pode ser produzida como uma representação independente de uma série de datas de observação específicas, ou para complementar a representação paramétrica da observação do Programação (por exemplo, diariamente, segunda sexta-feira, etc.), utilizando os mesmos esquemas de convenções de rolamento que utilizaram dentro do interesse taxa de área de derivativos. O modelo é construído como um modelo de "pelo menos um-de" que impõe a existência de observação do programa, ou a taxa de reserva, ou ambos. Abaixo estão as estruturas para um recurso FX OTC asiático.
A coleção rateObservation é opcionalmente acompanhada por uma taxaObservationQuoteBasis, permitindo que isso seja explicitado.
O diagrama a seguir mostra uma visão gráfica de uma coleção de datas de observação específicas, acompanhadas por um fator de ponderação específico e opções de taxa média:
Quando a programação de observação é representada de forma paramétrica, a série de reservas de taxa pode estar ausente ou limitada a observações que já ocorreram - mas agora os valores de taxa observados são acompanhados pelo fator de ponderação:
Uma combinação de uma taxa média e uma ou mais barreiras são suportadas.
O componente Liquidação de caixa especifica a moeda e os detalhes de fixação para liquidação em dinheiro. Tem o tipo subjacente idêntico que também é usado nos produtos FX Single Leg e FX Swap (veja a seção 8.2.3.). Essa estrutura opcional de Liquidação de caixa é produzida somente quando foi especificado no tempo de execução que a opção pode ser liquidada em um único pagamento em dinheiro - por exemplo, no caso de uma opção não entregável (embora note, que uma opção Fx pode ser contratualmente liquidado em dinheiro, sem ser necessariamente não entregável). A entrega física significa - entrar em uma transação no local por moeda entregue em ambos os lados. A liquidação em dinheiro significa - se estabelecer em uma das opções de moeda ou acordo quanto, e depois fornecer observação da taxa spot spot FX e outros parâmetros no bloco de liquidação de caixa.
8.5 Opções Binárias e Digitais de Câmbio.
Os termos binário e digital não estão claramente definidos nos mercados FX e, ocasionalmente, podem ser sinônimo. Isso é usado para definir uma opção que tenha um perfil de pagamento descontínuo. Normalmente, paga um valor fixo se o subjacente satisfizer uma condição de disparo predeterminada ou então não paga nada. Ao contrário da opção padrão, os montantes cotados são os valores de pagamento em oposição a um montante subjacente nocional. Abaixo estão as estruturas para opções binárias e digitais FX OTC.
O modelo de opção digital Fx usa gramática para garantir que os disparadores combinem com o estilo de exercício.
As opções digitais tipicamente são definidas como sendo européias, o que significa que a observação ocorre apenas se a taxa pontual negociar acima (ou abaixo) o nível de trigger no prazo de validade. Os dois exemplos que foram incluídos na especificação são o digital e o alcance digital.
As opções binárias, por outro lado, são mais como opções americanas, o que significa que o pagamento ocorre se a taxa pontual se processar através do nível de ativação em qualquer momento até o prazo de validade inclusive. Os quatro exemplos que foram incluídos na especificação são as opções binárias de toque único, sem toque, duplo, de um toque e dupla sem toque.
8.6 Depósito a prazo.
O depósito a prazo é um acordo entre duas partes para celebrar um contrato financeiro. Semelhante a um contrato de taxa de juro, um depósito de prazo é contido dentro de um único componente e não contém pagamentos de juros intermediários. É uma transação no balanço que paga juros à maturidade com base em uma taxa de juros acordada. Embora o instrumento de depósito a prazo seja tecnicamente um produto de taxa de juros, ele está incluído na seção FX da FpML porque muitas instituições que utilizam transações FX também realizam depósitos de curto prazo em suas respectivas carteiras para financiar requisitos de moeda estrangeira.
Embora existam uma série de depósitos estruturados que ocasionalmente são negociados no mercado, incluindo depósitos com estrutura de amortização, cronogramas de taxa ajustada e horários periódicos de pagamento de juros ou de recapitulação de juros, ou mesmo depósitos que são denominados em uma moeda, mas pagam juros em outra moeda , esses tipos de transações representam uma minoria significativa do número de depósitos negociados no mercado financeiro de atacado. Portanto, a estrutura de depósito de prazo é intencionalmente muito simples de acomodar os instrumentos de depósito simples e altamente líquidos.
A taxa de juros fixa + a opção de câmbio que pode proporcionar uma maior taxa de retorno torna-se cada vez mais popular. Esses produtos são confirmados como um único comércio que combina atributos de dados de depósito e opção. No FpML 5.1, uma opção de dupla moeda foi modelada como uma "característica" que está incorporada em um depósito de prazo que faz com que o pagamento esteja em uma segunda moeda.
Note-se que tanto a data de início como a data de vencimento do depósito a prazo são negociadas antecipadamente e geralmente são de curta duração, de modo que as datas desses instrumentos são corrigidas. Qualquer feriado imprevisto geralmente causará a renegociação do contrato. Portanto, não há permissões para ajustes de data.
As variantes do produto principal de Depósito a prazo são representadas no modelo redesenhado como recursos de depósito de prazo (por exemplo, recurso de moeda dupla). Existem outras variantes que podem ser adicionadas (por exemplo, o depositante pode decidir juros e principal moeda de pagamento).
Depósitos a prazo de moedas diferentes é um depósito de prazo com uma opção embutida que faz com que o pagamento esteja em uma segunda moeda. A taxa de juros fixa + a opção de câmbio pode fornecer uma maior taxa de retorno. Esses produtos são confirmados como um único comércio que combina atributos de dados de depósito e opção que foram modelados como "recursos" que podem ser adicionados a um depósito de prazo. O elemento 'dualCurrency' do tipo 'DualCurrencyFeature' representa o depósito de moedas duplas usando os "recursos" do produto "termDeposit", em vez da "estratégia", como nos produtos do modelo 4.x ([termDeposit] e [fxSimpleOption]).

Derivados OTC e obrigação de compensação.
Derivados OTC e obrigação de compensação.
O EMIR inclui a obrigação de cancelar de forma centralizada certas classes de contratos de derivativos de balcão (OTC) através da Central de Contraparte (CCPs) ou aplicar técnicas de mitigação de risco quando elas não são canceladas de forma centralizada.
As contrapartes estão sujeitas à obrigação central de compensação.
A obrigação de compensação aplica-se às empresas da UE que são contrapartes de um contrato de derivados OTC, incluindo taxa de juros, câmbio, equity, crédito e derivativos de commodities.
O EMIR identifica duas categorias de contrapartes a quem a obrigação de compensação se aplica:
As contrapartes financeiras (FC), como bancos, seguradoras, gestores de ativos, etc. As contrapartes não financeiras (NFC), que incluem qualquer empresa da UE cujos cargos em contratos de derivados OTC (a menos que para fins de cobertura) excedam os limiares de compensação EMIR.
Os fundos de pensão foram isentos da compensação central até 15 de agosto de 2018, bem como as transações intragrupo, sob certas condições.
Classes de derivados OTC sujeitos à obrigação central de compensação.
A EMIR introduz a obrigação de limpar certas classes de derivados OTC em CCP que foram autorizadas (para CCPs europeias) ou reconhecidas (para CCPs não pertencentes à UE) no âmbito do EMIR.
EMIR prevê dois processos possíveis para a identificação das classes relevantes de derivados OTC:
A abordagem "de baixo para cima" descrita no Artigo 5 (2) do EMIR, segundo a qual a determinação das classes a serem sujeitas à obrigação de compensação será feita com base nas classes que já foram autorizadas por CCPs autorizadas ou reconhecidas. A abordagem "de cima para baixo" descrita no Artigo 5 (3) da EMIR, segundo a qual a AEVMM, por sua própria iniciativa, identificará classes que devem estar sujeitas à obrigação de compensação, mas para as quais nenhum CCP ainda recebeu autorização.
De acordo com o procedimento de obrigação de compensação e o mandato da CE, a AEVMM deve elaborar e apresentar à CE um projecto de normas técnicas de regulamentação (RTS) de aprovação que especifique:
a classe de derivados OTC que deve estar sujeita à obrigação de compensação; a data ou datas a partir das quais a obrigação de compensação produz efeitos, incluindo qualquer fase e as categorias de contrapartes a que se aplica a obrigação; e o prazo mínimo de vencimento dos contratos de derivativos OTC sujeitos a fornecimento prévio.
O procedimento de obrigação de compensação começou no primeiro trimestre de 2017 na sequência das primeiras autorizações das CCP da UE. Desde então, a ESMA analisou várias classes de taxa de juros, crédito, patrimônio líquido e derivativos OTC estrangeiros e propôs alguns deles para a obrigação de compensação.
A tabela abaixo fornece uma visão geral do status atual do processo de obrigação de compensação para essas classes.
Documento de consulta (n.
O registro público para a Obrigação de compensação inclui as classes de derivados OTC que os CCPs estão autorizados a limpar. As classes de derivados OTC sujeitos à obrigação de compensação também serão listadas neste registro uma vez que o processo seja finalizado, ou seja, após a publicação das normas técnicas relevantes no Jornal Oficial da União.
Notificações.
As contrapartes não financeiras (NFC) precisam informar a ESMA tanto quando excedem o limiar de compensação quanto quando já não o excedem.
As mesmas notificações devem ser feitas ao regulador nacional de uma NFC, utilizando o modelo que, para a ESMA, deve ser enviado às notificações EMIR [at] esma. europa. eu.
Contrapartes não comunitárias.
Sob certas condições, a obrigação de compensação também pode aplicar-se às contrapartes de países terceiros (não pertencentes à UE), incluindo quando:
Comércio de contrapartes da UE com entidades estabelecidas fora da UE; Duas entidades estabelecidas fora do comércio da UE, e; Existe um impacto nos mercados da UE (um efeito direto, substancial e previsível na UE)
O relatório final da ESMA sobre os projectos de normas técnicas de regulamentação sobre efeitos directos, substanciais e previsíveis na UE foi aprovado pela Comissão Europeia em 13 de Fevereiro de 2017 (Regulamento Delegado da Comissão (UE) n. º 285/2017.
Técnicas de mitigação de risco.
Os requisitos de mitigação de risco da EMIR aplicam-se a todas as transações de derivadas OTC sem compensação central, essas técnicas incluem confirmação oportuna, reconciliação de carteira e compressão e procedimentos de resolução de disputas. O único ponto aberto restante é a publicação do RTS sobre o intercâmbio de garantias, margines bilaterais. Houve uma consulta da EBA, da ESMA e da EIOPA sobre o projecto de RTS entre abril de 2017 e julho de 2017, seguida de uma segunda consulta, que foi lançada em 10 de junho de 2018. O projeto final de RTS foi publicado pelas ESAs e entregue à Comissão Européia em 8 Março de 2018.
O projecto RTS contém as seguintes disposições:
Para os derivados OTC não compensados ​​por uma Contraparte Central (CCP), o rascunho RTS prescreve que as contrapartes devem trocar as margens inicial e de variação. Isso reduzirá o risco de crédito da contraparte, mitiga qualquer risco sistêmico potencial e assegurará o alinhamento com as normas internacionais. Lista de garantias elegíveis para o intercâmbio de margens, os critérios para garantir que a garantia seja suficientemente diversificada e não sujeita a riscos errados, bem como os métodos para determinar os cortes colaterais adequados. Procedimentos operacionais relacionados à documentação, avaliações legais da aplicabilidade dos acordos e o momento da troca de garantias. Procedimentos para contrapartes e autoridades competentes relacionados ao tratamento de contratos de derivados intragrupo.
O RTS será aplicado de forma proporcional para permitir às contrapartes integrar os requisitos.

confirmação de opções Fx
O Volatility Finder procura por ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou podem identificar opções subjugadas ou sobrevalorizadas em relação ao histórico de preços a longo prazo de uma segurança para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise e opções de opções gratuitas e premium, incluindo o Índice IV, uma Calculadora de Opções, um Scanner de Estratégia, um Spread Scanner, um Volatility Ranker e mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar os movimentos do mercado.
Calculadora de opções.
A Calculadora de Opções alimentada pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar os indivíduos a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de opções virtuais.
A ferramenta de comércio virtual é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento comercial e permite que você tente novas estratégias ou pedidos complexos antes de colocar seu dinheiro na linha.
PaperTRADE.
A ferramenta PaperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar, com recursos sofisticados, incluindo análise de risco e risco, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
thinkorswim trade w / ferramentas de negociação avançadas. Abra uma conta e obtenha até $ 600!
Novo preço da TradeStation. $ 5 / Comércio + $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Livre gratuitamente por 60 dias em thinkorswim da TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Anúncio de terceiros.
Cboe Links.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor ou na The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser encaminhados para detalhes adicionais e estão sujeitos a mudanças que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não-Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado aceitação desses Termos e Condições.

Комментариев нет:

Отправить комментарий