понедельник, 21 мая 2018 г.

Academia de forex mastermind


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar os classificados.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3d00954aba168c94 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Trading Mastermind: estratégias profissionais de negociação Forex.


A Arte e a Ciência.


comerciantes mais proeminentes.


Você pode ser parte agora!


Finalmente, descubra o que realmente funciona no Forex Trading, provando isso para si mesmo.


Na negociação você precisa do conhecimento certo para mostrar-lhe como o mercado realmente funciona. Quando e por que ele se transforma? Em seguida, você precisa de prática e repetição ao longo do tempo. Nosso treinamento mundialmente aclamado fornece o conhecimento certo e o meio ambiente para que isso funcione para você.


Estratégias Pro Forex Trading que funcionam.


Scott Shubert, fundador.


Scott Shubert fundou Trading Mastermind com a intenção de dissipar os muitos equívocos no setor de Forex que fazem com que a maioria dos comerciantes perca consistentemente. Ao compartilhar livremente os insights e descobertas que ele descobriu no início de sua carreira de Forex, ele permitiu que muitos comerciantes começassem a perceber resultados praticamente sem precedentes depois de serem frustrados e desapontados com muitos outros programas de treinamento Forex atualmente disponíveis. Desde 2006, Scott ajudou centenas de comerciantes em sua busca para atingir seus objetivos de domínio e lucro consistente na negociação.


Doug Bowen, agente de aplicação da lei / comerciante profissional.


Diego Corgna, comerciante de divisas / investidor.


Mischely Gomez, diretor de admissões / marketing.


Mischely Gomes traz sua habilidade e charme para o time criando uma experiência de estudante positiva e direcionando operações de marketing.


Sean Crotty, British Broadcasting Corporation / Forex Trader.


Ruben Topas, Professional Forex Tader / Surfer.


Estratégias Pro Forex Trading que funcionam.


O preço do Bitcoin é administrado agora por US $ 100.000.


AUD USD é agora dirigido para o fim da tendência no dia-a-dia.


O que está para acontecer com a folha de pagamento não agrícola?


Quanto tempo antes que a bolha de Bitcoin caia na poeira?


Você está cansado de ser roubado pelo tempo que desperdiça dinheiro sugando Forex Scams? Indique o que realmente funciona no comércio agora para comerciantes profissionais que ganham a vida de negociação.


The Industry-Acclaimed & # 8220; Yin Yang Forex Training System & # 8221;


The Original Yin Yang Forex Training System.


The Original Yin Yang Forex Training System.


O lendário Platinum Trading Group LIve Trading Community.


O Legenday Platinum Trading Group Live Trading Community.


O Legenday Platinum Trading Group LIve Trading Community.


Sessões de transação do Daily LIve gravadas para acesso imediato no caso de você perder a sessão.


Sessões diárias de negociação ao vivo gravadas para acesso imediato.


Descubra por que outros consideram este treinamento mais eficaz no setor.


Prove para você o que funciona. Então a prática torna perfeita!


Onlinetradingacademy (Mike Mc Mahon) Visite o site da Revista.


Janeiro-fevereiro de 2010: A FPA recebeu uma série de falsos comentários positivos para esta empresa.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de onlinetradingacademy (Mike Mc Mahon) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Tenho sido estudante da Online Trading Academy (OTA) desde maio deste ano (2017). Não posso dizer o quão maravilhoso, paciente e solidário que encontrei tanto a equipe quanto os instrutores. Eu direi direto para você, eu sou um punhado. Sendo do Meio-Oeste, é da minha natureza dizer-lhe se eu estou infeliz, se eu discordar de você, etc. então, para eu publicar uma revisão estelar, é mais a exceção do que a regra para uma empresa.


Lendo sobre muitos que não estão satisfeitos com a experiência deles na OTA. Não pode comentar em nenhum dos escritórios, exceto Bellevue Wa, onde eu fiz meu treinamento. Como são franquias, não tenho dúvidas de que alguns podem ser melhores do que outros. Minha experiência no escritório de Bellevue foi muito profissional. Nem agasalho de vendas, e Eric, que deu a classe introdutória, é claramente um comerciante bem sucedido. Aprender a ser um comerciante de sucesso tem sido o esforço mais difícil que já assumi, mas as recompensas financeiras e de tempo são difíceis de vencer. Eu ainda acompanho as sessões de negociação de webinar ao vivo com instrutores de OTA à medida que entram em negociações ao vivo para todos os participantes. Você não pode fingir um comércio ao vivo, quando todos nós estamos em nossas próprias contas ao vivo, para que eu possa garantir que seu sistema de comércio patenteado funciona. Profissionais de todos os tipos, vá para a faculdade por anos para ganhar o dinheiro demais. Trading não é diferente. Para fazer uma renda como a de um advogado ou um médico, você terá que investir em si mesmo como eles.


Faço uma ótima exceção para os comentários que foram postados. Tenho sido um estudante da OTA há alguns anos. Enquanto a educação que recebi não era barata, valia a pena cada centavo! O nível de educação que você receberá da OTA é no nível de uma educação universitária ou pós-graduação. Você aprenderá o que precisa saber para negociar com sucesso os mercados. Eu também comprei o pacote Mastermind Community e na Comunidade Mastermind, eu e outros estudantes se encontram on-line, compartilham trades, estratégias comerciais e outras idéias comerciais em sessões dirigidas por estudantes, bem como sessões conduzidas por instrutores OTA. Na verdade, eu levei uma sessão na quinta-feira passada na Comunidade Mastermind, com outros estudantes mastermind, e encontrei uma configuração de comércio no AUDCAD que encontrou a entrada, procedeu ao alvo e criou 95 pips. A OTA ensina um processo repetitivo para ganhar dinheiro nos mercados Forex. Como eles dizem, você pode doar seu dinheiro para o mercado ou pagar por educação que lhe permitirá fazer o mercado PAGAR-LHE! Prefiro fazer o mercado me pagar.


Eu sou totalmente novato na negociação, mas eu estava lendo alguns livros sobre isso antes de saltar no mercado e ganhei algum dinheiro, mas não era rápido o suficiente para a ms e eu estava esperando encontrar uma aula que pudesse me ensinar sobre como negociar melhor então Encontro OTA. Em julho de 2017. Partiram de seu seminário semanal 1/2, na esperança de aprender algo, mas não era nada além de um campo de venda. Uma vez que eu não sabia muito, o preço da classe de timing do mercado não era muito, eu acabo pagando 300 por sua classe de timing de mercado na esperança de aprender algo novo. Bem, bem, bem. Durante os dois primeiros dias da aula. 99% do tempo o instrutor falou nada, mas o quão grande é a escola deles. A partir de julho de 2017. Eles cobram 23 mil por seu núcleo mais uma classe de alavancagem (eu provavelmente posso obter um diploma de graduação da faculdade com esse dinheiro ou eu posso usar esse dinheiro como um pagamento inicial da casa ou mesmo comprar um carro) Eu nem sequer incomodou em vá no último dia desde que eu sei que não aprenderei nada de novo. Que tempo desperdiça. Eu poderia comprar um livro e isso não me custaria 300 dólares. Obrigado por nada OTA.


Este lugar é uma piada. Don & # 039; t mesmo incomodar indo para o passo de vendas de meio dia. Isso seria um desperdício de seu tempo. Participei de uma oficina gratuita de meio dia para a academia de negociação on-line em Toronto. Esse meio dia & # 039; curso & # 039; é como outros mencionar, apenas o campo de vendas. O instrutor falou sobre o material que eu já sabia, como a parede st. quer que estejamos do outro lado e que eles ganhem dinheiro com nós. E a academia vai me ensinar a se tornar um "peixe mais limpo" que come a pele morta do tubarão. E, assim como outros, eles usam "porta no pé" técnica, primeiro diga muitas vezes que o curso de 3 dias oferecido em US $ 999 e drasticamente até US $ 299 + impostos.


A razão pela qual me inscrevi para uma orientação de meio dia foi que era "obrigatório" antes de se inscrever para o seu curso ($ 5000 + $ 2000 para a parte 2) - o que eu ia tomar. Eles não tiveram que tentar tão difícil vender-me a filiação porque eu já decidi para seguir o curso e aprender.


No dia seguinte, recebi um telefonema do "conselheiro de educação" me perguntando toda essa pergunta estranha, inclusive se eu tivesse uma varinha mágica e pudesse mudar uma coisa, o que seria. isso é uma piada??


Bem, infelizmente, nosso financeiro é bastante sólido, e estamos fortemente investidos em imóveis. Eu só queria aprender a negociar e entender melhor esse mercado para não ganhar dinheiro desesperadamente! Eu disse a ele que eu estava em bom lugar e eu só queria aprender.


Eles o empurram para entrar na escola por uma reunião de uma hora para me conhecer e entender meus objetivos, incluindo suas informações financeiras. Eu disse a ele que eu só queria aprender e financeiramente não precisava de ajuda - apenas entre para as aulas. Parece que ele era um novato porque ele disse que seu objetivo é fazer com que eu tire os ciclos.


E outro cara (mais experiente) chamou novamente que lhe disseram como eu não queria entrar para a "reunião" e não queria preencher o questionário (por que eu tenho que compartilhar minhas informações financeiras com caras que eu não confio?). E estava muito chateado dizendo como ele não me conhecia, e ele precisava me conhecer para me ajudar, e como ele não se importava com o dinheiro e ele estava lá para ajudar as pessoas e eu não era palavrão para a escola e que ele precisava cancelar meu assento. Estou tão agradecido que ele mencionou primeiro que ele precisava cancelar meu assento depois de ler como algumas pessoas tiveram dificuldade em obter o reembolso. HAHA.


Eu teria tomado os cursos e deixado cair o meu dinheiro se não fosse por esses insistentes telefonemas, as técnicas de vendas nas portas e os questionários intrusivos, que me derrubaram e me fizeram pensar. Isso não era nada além de tática de vendas que costumavam fazer com que eu gastasse dinheiro. O conselheiro disse isso mesmo, que seu objetivo era fazer cursos ... Hmmm.


OK. Aqui está uma verdadeira revisão da OTA Toronto e, em geral, em geral. Espero que seja útil para alguns. Se você teve algum trato com OTA, você achará que estou escrevendo a verdade. Minha intenção é que as pessoas tomem decisões com base em informações corretas, pois vejo muitos alunos que nem sabem o ABC de computadores recebendo sugestão para 60-80K pela OTA. É uma empresa, não uma academia. Então, por definição, eles estão fazendo lucros sugando o maior número possível de alunos.


Seu objetivo é sugiá-lo no Mastermind eventualmente. (45K. Se você pagou mais do que isso, você sugere muito bem. Não se preocupe, existem muitos assim)


1. Todas as avaliações de 5 estrelas que você vê são de estudantes da OTA que participam da aula. São oferecidos prêmios durante a aula. Então, isso explica as 5 estrelas. Nenhuma instituição recebe 5 estrelas de todos, c / 039; mon ser real.


2. Aqui está como funciona todo o negócio OTA.


2.1) Você é sugado para uma oficina de comércio de energia gratuita (don & # 039; t everyone want it :)). Quando você entra na loja, é um discurso motivacional, cuidadosamente elaborado para levá-lo a fazer milhões de dólares por ano. Como você faz milhões? Bem, eles vão te contar no próximo título da sessão "Market Timing & quot ;. Você se inscreve ali mesmo, caso contrário, o desconto que eles oferecem não estará disponível no próximo dia. OK? Bem, essa é a primeira mentira. Você sempre pode obter o mesmo preço. Pense nisso. É um negócio para ganhar dinheiro. Market Timing é de cerca de 250 $. Se você pagou mais do que isso, bem, você é um otário.


2.2) Market Timing - Antes de entrar para a turma, eles pedem que você preencha um formulário para conhecer seu patrimônio líquido. Isso determina o quanto eles vão vender o conhecimento original para você e se você receber algum desconto.


Na sessão, eles lhe dão trechos da sua estratégia PATENTED Core (bem, suporte extravagante / resistência). É um curso de 3 dias. Eles ensinam (lol! It & # 039; s um campo de vendas em vez disso) você brevemente estoque, forex, futuros e opções. Além disso, como comprar e manter não funciona. No final, você tem um cara de vendas (chamado de Conselheiro de Educação) entrando e compartilhando o preço de varejo do curso, se você o fizer no mesmo dia, caso contrário, o preço vai para o atacado amanhã. O preço de varejo é de cerca de 50% de desconto. Bem, seu preço de varejo é o preço real que eles venderiam os cursos para o maior otário. Se você é bom em negociações ou com baixo patrimônio líquido, você pode obter uma redução de 25%.


Eu observei que os brancos são preferidos e obtêm melhores descontos. Então, se você é branco, use sua vantagem e obtenha descontos mais profundos.


2.3) Todos os cursos de ações (7 dias), forex, futuros, opções têm 5 dias nas aulas de localização e cerca de 12 aulas XLT online.


2.4) Retakes ilimitados - Na verdade, você só entra se não houver espaço no treinamento da sala de aula. Geralmente, isso acontece para seus novos instrutores, bons instrutores têm suas aulas preenchidas muito rapidamente. Então, você não pode comparecer a esses.


2.5) ProPicks - Sua porcentagem vencedora não se move mesmo se eles tiverem 10 negócios perdidos. Você só recebe 1-2 transações por aula de ativos por semana.


2.6) Mastermind Supply / Demand Grid - Eles apenas indicam níveis que não correspondem aos princípios da estratégia principal ensinados na aula. Além disso, eles não compartilham como surgiram níveis.


2.7) Market Screener - Só mostra símbolos, nem mesmo níveis. Então, inútil.


Você também notará que você está faltando algumas partes da estratégia central que só é ensinada a professores de alunos, apenas para perceber depois de obter o Mastermind que nah, não vale a pena.


Então, sua estratégia principal funciona? Claro que sim. Mas, não mais do que qualquer outra estratégia de negociação lá fora. Você pode aprender aqueles de outros institutos por cerca de 5K. Como qualquer comerciante saberia, existem muitas estratégias que funcionam, retracements, breakouts, etc. Portanto, estratégia básica (novamente sofisticada suporte / resistência, você notará alguns instrutores dizerem que) não vale 60K, que muitos estudantes pagam.


Se você ainda é um fã, eu sugiro fazer seus cursos profissionais (cerca de 8K, incluindo XLT), que ensina estratégia básica e siga em frente. Você pode aprender mecânica básica do Futures, forex a partir de qualquer livro e aplicar a estratégia central para ele. Isso economiza 50K aqui (lucro de 50K, devo dizer que eu sou comerciante)


Você será um milionário até o final? Lol ... não ... mas você começará a ganhar dinheiro decente se você ficar com este negócio há cerca de 2 anos.


Eu fiz meu dinheiro em outras coisas, e negociei-autodidatas - e fiz bem. Tenho uma habilidade para atrair grandes movimentos com base em fundamentos. Novidades, imaginando o que acontecerá no futuro, etc.


Então, você poderia argumentar que seu sistema patenteado só ganhou 25% do tempo.


Então, o que eles querem que você faça é pagar uma enorme moeda, para poder fazer login no seu site e eles colocam os negócios do dia, longo prazo e curto prazo para vários FX, futuros, ações, opções, etc.


Você não precisa pagar US $ 30 por isso, se você estiver no Google, encontrará comerciantes pro que por US $ 200 + por mês enviará texto e você se compromete a assumir o que quer que você queira negociar. Verifique-os, verifique o registro.


Mas se você não sabe nada dos mercados, você não notaria as coisas que eu recebi, então os $ 300 seriam uma perda de tempo para você.


Depois que terminou, vários de nós que não compraram estavam andando por aí e eu disse tudo isso para eles: fique on-line e encontre um conselheiro e aprenda com eles.


Deixe-me compartilhar com você a impressão de ter ficado após uma classe de OTA de 1/2 dia aqui no Canadá. É um campo de vendas. E eu acredito que eles continuarão tirando dinheiro de você até que você tenha contribuído com um montante elevado.


Este lugar é uma brincadeira real. Eles não sabem nada sobre negociação, é um grande passo de vendas, eu estava recentemente em um dos campos de vendas de 3 horas e pedi perguntas comerciais para um de seus representantes de vendas e ela não teve um Quando perguntei o que isso me custaria, ela disse que dependia do que eu queria fazer, depois de perguntar várias vezes me disseram uma alta faixa de preço. Eu já ouvi muitas críticas negativas depois de ir a este campo de vendas.


Recentemente em Toronto.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Aprenda e ganhe até 15% por mês.


Os alunos estão ganhando até 2k / mês!


Obtenha acesso LIFETIME instantâneo ao nosso grupo Forex Whatsapp.


Mastermind Traders Academy.


Aprender a trocar o mercado Forex é a decisão que muitas pessoas levam para viver seu sonho de ter total liberdade em termos de tempo, dinheiro e localização. Para alguns é a liberdade de passar o tempo com a família, para outros, não é necessário informar-se a um chefe ou trabalhar 12 horas por dia fazendo algo que odeiam. Muitas pessoas desfrutam da liberdade e versatilidade do Day Trading, permitindo-lhes viajar pelo mundo e trocar algumas horas por dia por uma boa vida. Nosso Programa de Mentoring >>


Comerciante inexperiente.


Você não sabe nada sobre o mercado e quer saber como fazer uma renda consistente? Nossos programas de acompanhamento permitem que você aprenda tudo o que precisa saber. Nossos melhores comerciantes irão segui-lo em seu processo de aprendizagem.


Trader Expert.


Você sabe algo sobre o mercado, mas gostaria de saber mais? Aprenda a análise mais avançada que pode ser aplicada ao mercado Forex. Nossos mentores vêm com mais de 30 anos de experiência e comercializam o mercado profissionalmente.


Ser comerciante dá uma liberdade que outra profissão não pode dar. Nós podemos trabalhar em qualquer lugar do mundo e nós só precisamos da internet. Acompanhe os nossos comerciantes que estão viajando pelo mundo fazendo o dia comercial.


Deixe-nos ajudá-lo a se tornar um comerciante mestre.


Com uma das estratégias mais poderosas utilizadas pelas grandes instituições financeiras, muitos de nossos alunos estão fazendo mais de $ 500 e # 8211; 1000 por semana. Alguns passaram a se tornar comerciantes profissionais e gerenciando fundos para clientes.

Комментариев нет:

Отправить комментарий