пятница, 18 мая 2018 г.

Comissão forex broker inc


Comissões.


Ações, ETFs e Warrants - Visão geral.


Preço fixo.


Cobra uma taxa fixa baixa comissão por ação ou uma porcentagem definida de valor comercial. Inclui todas as taxas cambiais e regulatórias. Para ações, ETFs e warrants dos EUA, as taxas de transação são passadas em todas as vendas de ações.


Preços transparentes de preços por volume.


Nossa baixa comissão de corretores, que diminui dependendo do volume, mais taxas de câmbio, regulamentares e de compensação. Nos casos em que uma troca fornece um desconto, passamos algumas ou todas as economias diretamente de volta para você. 1.


Interactive Brokers,


87% menor do que os nossos concorrentes.


Interactive Brokers tem taxas de comissões mais baixas para maiores volumes e taxas comparáveis ​​em todo o mundo.


Prêmios 2017.


Avaliado como um Top Broker Online.


Melhor para comerciantes de opções.


Melhor para comerciantes frequentes.


Avaliação do corretor de custo mais baixo.


Baixo custo pelo 16º ano consecutivo 3.


Divulgações.


Os modelos de comissão em série da IB não se destinam a ser uma transferência direta de taxas de câmbio e de terceiros e descontos. Os custos transferidos para os clientes no cronograma de comissões do IB podem ser maiores do que os custos pagos pelo IB à troca, regulador, câmara de compensação ou terceiros relevantes. Por exemplo, o IB pode receber descontos por volume que não são transmitidos aos clientes. Do mesmo modo, os descontos transmitidos aos clientes pelo IB podem ser inferiores aos descontos recebidos pelo IB do mercado relevante. Por exemplo, o IB pode receber pagamentos de desconto aprimorados por exceder limites de volume em mercados específicos, mas geralmente não passará esses aprimoramentos diretamente aos clientes. As tarifas foram obtidas em 6 de setembro de 2017 a partir do site de cada empresa. Os serviços variam de acordo com as empresas. Algumas das empresas listadas podem ter taxas adicionais e algumas empresas podem reduzir ou renunciar a comissões ou taxas, dependendo da atividade da conta ou do valor total da conta. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Baixo custo avaliado por Barron's 16 Years Straight - Broker de baixo custo de 2002 a 2016 de acordo com a revisão de corretores on-line da Barron. 2002 - 5 Estrelas, 2003 - 4,9 Estrelas, 2004 - 5 Estrelas, 2005 - 5 Estrelas, 2006 - 5 Estrelas, 2007 - 4.8 Estrelas, 2008 - 4.5 Estrelas, 2009 - 4.5 Estrelas, 2010 - 4.2 estrelas, 2011 - 4.5 estrelas, 2012 - 4.3 estrelas, 2013 - 4.5 estrelas, 2014 - 4.5 estrelas, 2015 - 4.5 estrelas, 2016 - 4.5 estrelas, 2017 - 4.5 estrelas. Interactive Brokers obteve um ranking de 4,5 estrelas no 20 de março de 2017 Barron's Annual Best Online Brokers - "Mais uma razão para comprar on-line". Os critérios incluíram experiência comercial e tecnologia, usabilidade, celular, variedade de ofertas, serviços de pesquisa, análise e relatório de portfólio, atendimento ao cliente, educação e segurança e custos. Barron's é uma marca registrada da Dow Jones & Co. Inc.


Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.


O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.


ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.


é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.


É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.


Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.


O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.


é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.


é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.


. . . (??)? 187 ?? . . . . (03-4588-9700 ?? 8: 30-17: 30)? . ? 103-0025. 2? 10? ?? ?? 4?


Comissões de corretores, honorários e descontos.


Os corretores desempenham um papel muito importante na venda e compra de ações para os clientes. Eles ganham seus rendimentos através das divisões de comissão que eles têm com seus clientes. Essas comissões também dependem da qualidade dos serviços oferecidos pelos respectivos corretores. Por exemplo, os corretores que cobram menos podem ter serviços limitados, enquanto aqueles que cobram mais têm serviços melhores e personalizados. Mas, ao mesmo tempo, é muito importante investigar as taxas das comissões e, em seguida, escolher o corretor certo.


Tipos de comissões.


Existem basicamente três padrões de entrada de comissão de corretores para os corretores:


Distribuição fixa Compensação variável Comissão diretamente cobrada no spread.


O spread é basicamente a diferença nos preços do que o market maker vende a moeda e o preço ao qual ele está pronto para comprar a moeda.


Por exemplo, você vê na sua página web, EURUSD -1.4942-1.4945. Este número significa a propagação de apenas 3 pips. Então, quando se trata de distribuição fixa, a vitalidade do mercado é ignorada e a comissão permanece estritamente resolvida. Por outro lado, a variável pip depende do status atual da moeda. O corretor que toma a comissão com base no spread incluiria pips de valor de 1,5 a 5.


Ganhar corretores.


Aqui está a revelação de quanto os corretores, que lidam com os empréstimos ganham. Por exemplo, o vale do montante do empréstimo é de US $ 1.000.000. Os pontos de originação neste caso serão de US $ 30.000. Digamos que a divisão é de $ 15,000. Assim, a comissão do corretor é de US $ 15.000. Além disso, os corretores da Califórnia acabam fazendo 18 milhões de dólares por ano, apenas através de comissões.


Ultimamente, a comissão e as taxas do corretor na China testemunharam uma queda de 39,14% no mercado. Esta queda foi a primeira drástica nos últimos nove meses. É um dos efeitos da queda dos mercados cambiais do país. Anteriormente, a receita total da comissão e as taxas dos corretores era de 79,9 bilhões de Yuan, mas agora esse número caiu para 131,32 bilhões.


Os ganhos foram afetados, pois agora menos pessoas estão se apresentando para comprar ações, fundos mútuos, opções e outros serviços das corretoras. O volume de comércio está diminuindo.


Corretora de desconto e corretagem: um indivíduo ou empresa, que executa o comércio a preços mais baixos, então os preços dos serviços completos são chamados de Corretora de desconto. E o conselho financeiro e pesquisa de mercado, que é fornecido aos seus clientes em menos preços, em vez de preços completos, é chamado de corretora de desconto. Significa serviços financeiros inteiros para comprar e vender negócios, que é fornecido por corretores em menos preços, em seguida, serviços completos.


Algumas instâncias em tempo real.


Corredores como a vantagem do investidor do CIBC cobram US $ 25 dólares como comissão se mais de 1000 ações tiverem que ser negociadas. Estes são para pedidos de mercado on-line. Ao recorrer às ordens de mercado off-line, a empresa cobra uma comissão de 28,5% para a mesma negociação. O seu pacote comercial é de cerca de 50 ações de ações em que eles cobram a comissão de 6,95%.


Outras agências de corretagem, como a BMO InvestorLine, possuem diferentes taxas fixas e regulares para fins de negociação. Os outros corretores famosos no Canadá são Credential direct, Disant, HSBC InvestDirect, Questrade, TradeFreedom e Qtrade.


Qual corretor selecionar em qual comissão?


Eventualmente, a questão mais importante atinge? Como selecionar o corretor forex certo para você? Você deve começar conhecendo os spreads para que a idéia das cobranças seja esclarecida. Os spreads menores têm melhores lucros para os corretores.


A maioria dos corretores forex prefere negociar entre os serviços e spreads para calcular as comissões. Também é muito importante reconhecer os termos de margem dos comerciantes e corretores de forex. Você deve se informar sobre as políticas do corretor, os saldos das contas, os respectivos pagamentos de juros e moedas em que a negociação seria executada.


Finalmente, os corretores não são seus amigos ou inimigos. Eles estão presentes apenas por motivos comerciais. Não é importante para eles, quanto sucesso comercial você consegue. O trabalho deles supera a comissão que recebem. S, é muito importante fazer a escolha certa dos corretores para atendê-lo no longo prazo.


Site de Visita da Revista ForexBrokerInc.


Forex Broker Inc são corretores forex. Forex Broker Inc oferece o metaTrader 4, MT Mobile e WebTrader fx plataforma de negociação online. O ForexBrokerInc oferece mais de 40 dos pares de divisas, cfds, energias e metais mais negociados para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ForexBrokerInc em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Abri uma conta em agosto de 2015, com uma pequena quantia de dinheiro, US $ 300. Eu não fiz nenhuma negociação ainda porque ainda estava reaprendendo Forex. Sinceramente, esqueci da conta até que comecei a obter s deles mostrando um saldo da conta de $ 0. Quando tentei alcançá-los no início deste ano, meus s foram devolvidos como não entregues. Eu notei no momento, seu site estava desativado. Eu vejo agora que é de volta e tentou eles hoje, mas os meus s ainda estão saltitando de volta para mim. Alguém tem sugestões sobre como recuperar meu dinheiro? Além disso, de quem eu denomino?


Forexbrokerinc é um corretor que não reembolsará seu dinheiro. Deposo $ 400 na minha conta para negociação. Quando envie o formulário para retirar meses atrasados, o Forexbrokerinc confirmado recebeu meu pedido para este retirar me enviou após um meio mês. No entanto, eles nunca começam a processar a retirada do ano passado até agora. Eu liguei e enviou para apoiar, eles sempre me respondem para esperar e esperar. Já faz mais de um ano. Quero dizer-lhe que Forexbrokerinc é o pior corretor.


Minha conta no ForexBrokerInc teve US $ 567 quando eu negociei pela última vez em 2016. Então, em janeiro de 2017, tentei fazer login na minha conta, mas não consegui. Então eu entrei em contato com o ForexBrokerInc através de seus listados listados em seu site. Após os meus vários s, eles responderam que eu posso retirar meu dinheiro ou transferi-lo para a FXChoice porque eles fecharam o sistema comercial. Respondi que gostaria de retirar meu dinheiro. Novamente depois de vários s do meu lado, eles finalmente responderam que enviarão meu dinheiro por transferência bancária e solicitaram detalhes do banco. Eu dei os detalhes do banco. Desde então, enviei vários s e eles não estão respondendo à minha s e nem reembolsaram meu dinheiro. De fato, agora, quando envio os itens listados abaixo da seção de contato em seu site: supportforexbrokerinc, backofficeforexbrokerinc e accountsforexbrokerinc, a notificação de entrega de correio volta, diz que esses endereços não existem.


Eles desapareceram e ainda não reembolsaram meu dinheiro, nem estão respondendo à minha s.


Erradores terríveis e frios.


Estive esperando minha retirada há cerca de 6 meses agora. A partir de janeiro, eu não recebi nenhuma resposta para o meu. Os números de telefone não funcionam mais.


É possível apresentar uma ação coletiva contra esses caras? Estive esperando mais de 5 meses para obter minha retirada. E eles não responderão a nenhum dos meus s.


O meu contato inicial sobre uma transferência bancária do meu saldo remanescente de US $ 1251,37 foi feito para o Forex Broker Inc em 28 de novembro de 2016. Depois de aprender que a FX Choice Limited era uma opção como um novo corretor recomendado, preenchi uma Declaração solicitando que US $ 100 da $ 1251.37 serão transferidos para a FX Choice como depósito de abertura. Isso foi feito, mas até à data não recebi a transferência bancária de US $ 1151,37 menos a taxa de $ 25. Então, preenchi outra declaração, informando-os para transferir o saldo do dinheiro para a FX Choice, já que eles fizeram isso com os $ 100. Mais uma vez, isso não foi feito, mesmo que eu tenha enviado numerosas s. Eu não posso alcançá-los por telefone porque eles não pegam. Eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo. O dinheiro na minha conta veio dos meus depósitos pessoais de cartão de crédito - não lucro !! Vejo onde tantos outros estão experimentando o mesmo. Isso realmente causou dificuldades. Eu entendo que eu poderia ser elegível para apresentar um caso com a FPA Traders Court.


Eu começo a trabalhar com forexbrokerinc com conta real em 5 de julho. Eles nos aceitaram comerciantes e eu gosto deles no começo. tive a sorte de depositar dinheiro com cartão de crédito apenas porque a única maneira de obter seu dinheiro quando você precisa. primeiro deposito $ 10000 e mais $ 3000 com um cartão. Depois disso, mantenho a negociação e adiciono com cartão diferente de US $ 3000 no total de US $ 160000, se você perguntar por que tanto é porque, para ganhar dinheiro como um bom comerciante, você precisa garantir que você tenha dinheiro suficiente para cobrir suas posições, como eu comércio. Depois disso, ganhei lucro de US $ 5000 e tornou-se como $ 18000, então eu fiz uma retirada por $ 4900 de volta ao meu cartão de crédito. , depois disso, eu 1. uma história de atualização da plataforma. 2. Eles nos fazem fechar todas as posições abertas independentemente se você perder dinheiro ou não. 3. então, eles finalmente dizem que não há mais negociação porque se tornaram portal forex. 4. Eles lhe perguntam se você deseja se mover com eles para a plataforma de atualização que nunca se tornou uma. então quando eu pedir-lhes para retirar o dinheiro sentido setembro. Eles continuam me contando a mesma história de que há muitos pedidos, o que é um grande absurdo. agora porque eu tinha meus depósitos com grandes empresas de cartão de crédito, eu deposito uma disputa e força-os a me dar meu dinheiro, então agora eles me devolvem o total de $ 13000 em um cartão. A outra disputa de $ 3000 irá resolver no próximo mês, que é a hora em que a empresa de cartão de crédito os entrega para devolver meu dinheiro. e então o resto que eles dizem virá por transferência bancária, eu lhes darei a forma de retirar e eles repetirão que eles estão trabalhando nisso, mas ainda assim, não confiem neste corretor. Por meio do meu número de conta com eles é: 16697594, no caso de eles precisarem reproduzir,


Minha avaliação pessoal sobre o FBI.


A única coisa em que eu reclamarei sobre forex broker inc é que eles interromperam os negócios dos clientes sem seus consentimentos e os fizeram perder dinheiro. Solicitei o resto da esquerda na minha conta e eles me pagaram hoje. Demorou algum tempo, mas eles fizeram. Então, quem quer que tenha um pagamento pendente, deve esperar e ser paciente. Eles dizem que eles têm uma quantidade máxima de transação que podem processar cada dia por causa da regulamentação bancária. Desejo-lhe a melhor sorte!


Definitivamente uma farsa. Solicitei uma retirada do meu depósito inicial de US $ 200 no 25/10/16 e quase um mês desde que recebi qualquer atualização. Eu continuo recebendo a mesma desculpa ", devido ao alto volume de solicitação, leva mais tempo do que o habitual." Touro****! Mais um telefonema e I & # 039; definitivamente estaremos processando esses caras!


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Como pagar seu corretor de Forex.


O mercado cambial, ao contrário de outros mercados impulsionados pela troca, tem uma característica única que muitos fabricantes de mercado usam para atrair comerciantes. Eles não prometem taxas de câmbio ou taxas regulatórias, sem taxas de dados e, o melhor de tudo, sem comissões. Para o novo comerciante apenas querendo entrar no negócio comercial, isso parece muito bom para ser verdade. Negociar sem custos de transação é claramente uma vantagem. No entanto, o que pode parecer uma pechincha para comerciantes inexperientes pode não ser o melhor negócio disponível - ou mesmo um acordo. Aqui vamos mostrar-lhe como avaliar as estruturas da taxa / comissão do corretor forex e encontrar o que melhor funcionará para você.


O spread é a diferença entre o preço que o fabricante de mercado está preparado para pagá-lo pela compra da moeda (preço da oferta), em relação ao preço pelo qual ele está preparado para vender a moeda (o preço do pedido). Suponha que você veja as seguintes cotações na tela: "EURUSD - 1.4952 - 1.4955." Isso representa um spread de três pips, a diferença entre o preço da oferta de 1.4952 e o preço de venda de 1.4955. Se você está lidando com um fabricante de mercado que oferece um spread fixo de três pips em vez de um spread variável, a diferença será sempre de três pips, independentemente da volatilidade do mercado.


No caso de um corretor que ofereça um spread variável, você pode esperar um spread que, às vezes, seja tão baixo quanto 1.5 pips ou até cinco pips, dependendo do par de moedas e do nível de volatilidade do mercado.


Alguns corretores também podem cobrar uma comissão muito pequena, talvez dois décimos de uma pipa, e então passará o fluxo de pedidos recebido de você para um grande fabricante de mercado com quem ele ou ela tem um relacionamento. Em tal arranjo, você pode receber um spread muito apertado que só os comerciantes maiores poderiam ter acesso.


Diferentes corretores, diferentes níveis de serviço.


Por exemplo, nem todos os corretores são capazes de fazer um mercado igualmente. O mercado forex é um mercado de balcão, o que significa que os bancos, os principais fabricantes de mercado, têm relações com outros bancos e agregadores de preços (corretores on-line de varejo), com base na capitalização e credibilidade de cada organização. Não há garantes ou trocas envolvidas, apenas o contrato de crédito entre cada jogador. Então, quando se trata de um fabricante de mercado on-line, por exemplo, a eficácia do seu corretor dependerá do relacionamento dele com seus bancos e de quanto volume o corretor fará com eles. Normalmente, os jogadores de forex de maior volume são citados em spreads mais apertados.


Se o seu criador de mercado tiver um relacionamento forte com uma linha de bancos e pode agregar, digamos, cotações de preços de 12 bancos, então a corretora poderá passar a oferta média e solicitar preços aos seus clientes de varejo. Mesmo depois de aumentar ligeiramente o spread para dar conta de lucro, o revendedor pode passar por um spread mais competitivo para você do que concorrentes que não estão bem capitalizados.


Se você está lidando com um corretor que pode oferecer liquidez garantida em spreads atraentes, isso pode ser o que você deve procurar. Por outro lado, você pode querer pagar um spread de pip fixa, se você sabe que está recebendo execuções no dinheiro cada vez que você troca. Slippage, que ocorre quando o seu comércio é executado fora do preço que lhe foi oferecido, é um custo que você não quer suportar.


No caso de um corretor de comissão, se você deve pagar uma pequena comissão depende do que mais o corretor está oferecendo. Por exemplo, suponha que seu corretor cobra uma pequena comissão, geralmente na ordem de dois décimos de um pip, ou cerca de US $ 2,50 a US $ 3 por 100.000 unidades de comércio, mas em troca oferece acesso a uma plataforma de software proprietária que é superior à maioria plataformas de corretores on-line, ou algum outro benefício. Neste caso, vale a pena pagar a pequena comissão por este serviço adicional.


Quão bem capitalizada é a empresa? Há quanto tempo tem nos negócios? Quem gerencia a empresa e quanto experiência tem essa pessoa? Qual e quantos bancos a empresa tem relações? Quanto volume transaciona a cada mês? Quais são as suas garantias de liquidez em termos de tamanho da ordem? Qual é a política de margem? Qual é a sua política de rolagem caso você queira manter suas posições durante a noite? A empresa passa pelo carry positivo, se houver um? A empresa adiciona um spread às taxas de juros de rolagem? Que tipo de plataforma oferece? Tem vários tipos de pedidos, como "ordem cancelar ordem" ou "ordem enviar pedido"? Garante para executar suas perdas de parada ao preço da ordem? A empresa possui uma mesa de negociação? O que você faz se sua conexão com a internet for perdida e você tiver uma posição aberta? A empresa fornece todas as funções de escritório de back-end, como P & amp; L, em tempo real?

Комментариев нет:

Отправить комментарий