четверг, 17 мая 2018 г.

As opções negociam esta semana


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.
As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados ordenados, eficientes e líquidos.
Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.
Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções negociam esta semana
Opção Comércio da Semana.
Lista "Opção Comércio da Semana".
O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, na hora certa.
Os comerciantes de opções não são bem sucedidos porque ganham.
Os comerciantes de opções ganham porque são bem sucedidos.
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Opções negociam esta semana
Estamos chegando ao final do ano, então é hora de refletir sobre o que funcionou e o que não era. Primeiro, os spreads de crédito com durações de cerca de 30 dias ou mais foram difíceis. Mas, como eu tenho afirmado por cerca de seis meses, o próximo mercado otimista estará em volatilidade e quando isso ocorrer, as opções de venda serão a estratégia de escolha.
No entanto, as outras três carteiras que eu administrai para o serviço Advantage de opções apresentaram um desempenho muito bom durante 2014. Nossa carteira de opções semanais teve um retorno sobre o capital superior a 130% e eu só tenho executado o portfólio desde o final de fevereiro. Assim, ao contrário dos spreads de crédito de duração mais longa, as durações mais curtas têm funcionado muito bem. Nós também tivemos um grande sucesso no portfólio da Apple Portfolio e Selling Puts.
Mas eu queria discutir um pouco mais o portfólio de opções semanais. Ao contrário da maioria dos serviços de opções que comercializam opções semanais, bem, semanalmente, espero até vermos os extremos de sobrecompra / sobrevenda. Eu discuto isso com grande detalhe no meu mais recente webinar. Clique aqui para assistir.
Como usar a Estratégia de Opções Semanais do Meu.
Como eu disse anteriormente, tivemos grande sucesso em nosso portfólio de opções semanais no decorrer de 2014.
O seguinte é um exemplo muito bom de como uso "por semana".
O mercado reuniu-se na semana passada, mais especificamente o Russell 2000 (IWM). O ETF de pequena capitalização está atualmente em um estado de muito sobrecompra (como visto no gráfico abaixo) de acordo com o meu indicador favorito de reversão média, a força relativa Índice (RSI).
Então, agora que temos a confirmação de que um dos ETFs altamente líquidos que seguimos está em um estado de sobrecompra, neste caso IWM, queremos olhar para uma estratégia de opções apropriada. Como a IWM está em um estado de sobrecompra, queremos envolver uma estratégia de chamada de urso em torno do ETF.
Ao olhar para a cadeia de opções da IWM, podemos escolher melhor qual a probabilidade de sucesso que gostaríamos de ter no comércio. Prefiro uma probabilidade de sucesso em torno de 80%.
Com a negociação da IWM por cerca de US $ 119 e em um estado de overbought demais, novamente, eu quero usar uma estratégia como uma propagação de urso espalhada. Um spread de chamada de urso me permite ter uma margem de erro apenas no caso de a tendência direcional atual, neste caso, uma tendência de alta, continua.
Como eu disse antes, o próximo passo é escolher o spread real. Eu começo a minha busca por um spread de alta probabilidade no Prob. Coluna OTM. Se eu escolhesse o preço de ataque mais próximo de 80%, eu precisaria vender a greve de 120.5. E uma vez que eu só quero sair de uma greve, eu precisaria comprar a greve 121.5.
Posso vender o spread de chamadas de urso de 120,5 / 121,5 por US $ 0,15 ($ 0,26- $ 0,11). Ao vender a greve com uma probabilidade de sucesso ligeiramente menor, eu posso fazer um retorno de 17,6% nos próximos sete dias. Novamente, a decisão sempre depende da quantidade de probabilidade que você deseja ter em seu comércio. Neste caso, vamos com uma probabilidade de sucesso de 77,34%.
Como eu disse anteriormente, eu negociei opções semanais no meu serviço Advantage de opções desde o final de fevereiro e até agora eu tive dois negócios perdidos. Mais importante, o retorno do capital é superior a 130%.
Troco opções semanais um pouco diferente do que outros serviços baseados em opções. Eu não faço um comércio a cada semana. Espero por extremos de sobrecompra / sobrevoada para entrar no mercado e então eu começar a procurar um comércio. Mais uma vez, você pode aprender mais sobre como troco as opções semanais, bem como as outras três carteiras que eu executo no serviço Opções Vantagens clicando aqui.
Espero que todos vocês tenham uma temporada de férias maravilhosa e segura.

74 Negociações para fazer esta semana.
As atualizações de classificações do meu Portfolio Grader irão ajudá-lo na atividade de negociação.
Por Louis Navellier, Editor, Blue Chip Growth.
Durante essas horas difíceis, vale a pena ficar além das últimas oportunidades de lucro, e a postagem no blog de hoje deve ser um ótimo lugar para começar.
Depois de analisar de perto os últimos dados sobre a pressão de compra institucional e a saúde fundamental de cada empresa, decidi revisar as recomendações do Grade de portfólio para 74 grandes chips azuis.
As possibilidades são de que você tenha pelo menos um desses estoques em seu portfólio, então você pode querer dar uma lista e agir em conformidade.
As mudanças de classificações desta Semana & rsquo; s
Para ficar no topo das minhas últimas classificações de ações, conecte suas participações no Portfolio Grader, minha ferramenta de seleção de estoque exclusiva. Você pode começar aqui.
Mais do InvestorPlace.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2017/03/74-trades-to-make-this-week /.
& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Комментариев нет:

Отправить комментарий